Acidente entre carro e carreta , mata três pessoas e deixa uma criança ferida na BR-163; um dos motoristas seguia para Sorriso

Um grave acidente entre um Caminhão Scania de cor vermelha placa de Divinópolis/MG e um veículo de passeio GM Cobalt placa de Campo Verde/MT,  deixou três pessoas mortas e uma criança ferida na noite desta terça-feira (17-11), por volta das 20h30, no KM 536 da BR-163 em Diamantino.

Segundo Informações, na carreta  estava apenas o  motorista, ele relatou que seguia pela rodovia federal, sentido Sorriso, quando se deparou com o Cobalt  fora de controle rodando na pista e vindo  na sua frente , o  motorista tentou evitar a colisão., mais sem êxito. Chovia forte  no momento do acidente.

Três pessoas, uma mulher e dois homens morreram na hora, uma criança com idade entre 1 e 2 anos,  foi socorrida pela equipe de resgate da Rota do Oeste,  que encaminhou ela  consciente  ao hospital municipal em Nova Mutum. Já o motorista da carreta saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal e a Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Tangará da Serra/MT,  estiveram  no local, realizando os procedimentos para posteriormente apurar as causas do acidente.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.  

 

Veja também

Mulher esfaqueia companheiro e se fere após desentendimento por tranferência de dinheiro

Homem capota carro na BR-163 e foge do local; colidiu contra outro veículo

PRF apreende cerca de 40 kg de cocaína em caminhão na BR-163

Rodovida: BR-163 terá 40 ações para prevenção de acidentes até o Carnaval

Politec lança sistemas para consulta a informações sobre o serviço de emissão de carteira de identidade nacional

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop