Acidente entre carro e carreta , mata três pessoas e deixa uma criança ferida na BR-163; um dos motoristas seguia para Sorriso

Um grave acidente entre um Caminhão Scania de cor vermelha placa de Divinópolis/MG e um veículo de passeio GM Cobalt placa de Campo Verde/MT,  deixou três pessoas mortas e uma criança ferida na noite desta terça-feira (17-11), por volta das 20h30, no KM 536 da BR-163 em Diamantino.

Segundo Informações, na carreta  estava apenas o  motorista, ele relatou que seguia pela rodovia federal, sentido Sorriso, quando se deparou com o Cobalt  fora de controle rodando na pista e vindo  na sua frente , o  motorista tentou evitar a colisão., mais sem êxito. Chovia forte  no momento do acidente.

Três pessoas, uma mulher e dois homens morreram na hora, uma criança com idade entre 1 e 2 anos,  foi socorrida pela equipe de resgate da Rota do Oeste,  que encaminhou ela  consciente  ao hospital municipal em Nova Mutum. Já o motorista da carreta saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal e a Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Tangará da Serra/MT,  estiveram  no local, realizando os procedimentos para posteriormente apurar as causas do acidente.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.  

 

Veja também

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido