Geral Trânsito

Acidente entre carro e carreta , mata três pessoas e deixa uma criança ferida na BR-163; um dos motoristas seguia para Sorriso

Publicado em 18/11/2020

Um grave acidente entre um Caminhão Scania de cor vermelha placa de Divinópolis/MG e um veículo de passeio GM Cobalt placa de Campo Verde/MT,  deixou três pessoas mortas e uma criança ferida na noite desta terça-feira (17-11), por volta das 20h30, no KM 536 da BR-163 em Diamantino.

Segundo Informações, na carreta  estava apenas o  motorista, ele relatou que seguia pela rodovia federal, sentido Sorriso, quando se deparou com o Cobalt  fora de controle rodando na pista e vindo  na sua frente , o  motorista tentou evitar a colisão., mais sem êxito. Chovia forte  no momento do acidente.

Três pessoas, uma mulher e dois homens morreram na hora, uma criança com idade entre 1 e 2 anos,  foi socorrida pela equipe de resgate da Rota do Oeste,  que encaminhou ela  consciente  ao hospital municipal em Nova Mutum. Já o motorista da carreta saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal e a Pericia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) de Tangará da Serra/MT,  estiveram  no local, realizando os procedimentos para posteriormente apurar as causas do acidente.

As identidades das vítimas não foram divulgadas.  

 

Enquete. Participe!

Em sua opinião, quais secretários do governo Ari Lafin devem continuar na próxima gestão?
(É possível votar em mais de um)