Acidente entre carro e moto na avenida Blumenau em Sorriso deixa casal ferido

Na tarde desta terça-feira (16), um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado na avenida Blumenau, em Sorriso.

De acordo com o Bombeiro Justo, um casal estava na motocicleta, com a mulher na condução. O passageiro da moto sfoi socorrido queixando-se de dores no joelho, enquanto a condutora teve um corte no joelho e uma possível fratura. “Pela gravidade da situação, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional (HR)”, explicou o bombeiro.

Informações preliminares indicam que um carro invadiu a via principal onde a moto seguia, colidindo com a lateral do veículo e prensando a perna da condutora. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades locais.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Sorriso: mulher fica ferida após capotamento na MT-242

Colisão entre carro e micro-ônibus mata casal e deixa crianças feridas em rodovia de MT

Motorista supostamente embriagado provoca acidente entre Strada e HB20 na MT-242 em Sorriso

Idoso é atropelado ao atravessar MT-242 empurrando bicicleta

Operação Lei Seca prende sete motoristas por embriaguez ao volante em Sorriso

Adolescente fica ferida em acidente envolvendo bicicleta e caminhão de coleta em Sorriso