Acidente entre dois ônibus deixa 9 feridos na via lateral da BR-163 em Sinop

O violento impacto envolvendo um Mercedes-Benz Marcopolo Viale U e um VW Neobus foi registrado, esta manhã de sexta-feira (29), na rua João Pedro Moreira de Carvalho, lateral da BR-163 (altura do quilômetro 862), nas proximidades do bairro Jardim América. Nove pessoas ficaram feridas e foram socorridas à unidade de saúde.

De acordo com a concessionária responsável pela administração da via, cinco pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e quatro pelas equipes da empresa. Não há, no entanto, detalhes sobre os atuais estados de saúde.

Também segundo a concessionária, ao todo, 51 pessoas ocupavam os veículos, sendo que as demais assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que ambos os veículos seguiam no mesmos sentido, quando o Mercedes acabou colidindo na traseira do VW. Com o impacto, o primeiro veículo ficou bastante danificado e o para-brisa chegou a quebrar.

Um dos ônibus faz o transporte de passageiros e o outro estaria com trabalhadores de uma empresa. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para colher os detalhes sobre as circunstâncias. As responsabilidades serão investigadas.

Fonte: Só Notícias

Veja também

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital

Tragédia na MT-140: acidente deixa três mortos e dois feridos em Vera

Sorriso: três pessoas ficam encarceradas em capotamento de caminhonete S-10 na BR-163

Sorriso: na MT-242, motociclista sofre fratura no ombro após cair na rodovia; estaria supostamente embriagado

Sorriso: carro fica destruído após bater em grade de proteção na BR-163