Acidente entre dois ônibus deixa 9 feridos na via lateral da BR-163 em Sinop

O violento impacto envolvendo um Mercedes-Benz Marcopolo Viale U e um VW Neobus foi registrado, esta manhã de sexta-feira (29), na rua João Pedro Moreira de Carvalho, lateral da BR-163 (altura do quilômetro 862), nas proximidades do bairro Jardim América. Nove pessoas ficaram feridas e foram socorridas à unidade de saúde.

De acordo com a concessionária responsável pela administração da via, cinco pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e quatro pelas equipes da empresa. Não há, no entanto, detalhes sobre os atuais estados de saúde.

Também segundo a concessionária, ao todo, 51 pessoas ocupavam os veículos, sendo que as demais assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

A versão apontada inicialmente e, que ainda será investigada, é que ambos os veículos seguiam no mesmos sentido, quando o Mercedes acabou colidindo na traseira do VW. Com o impacto, o primeiro veículo ficou bastante danificado e o para-brisa chegou a quebrar.

Um dos ônibus faz o transporte de passageiros e o outro estaria com trabalhadores de uma empresa. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para colher os detalhes sobre as circunstâncias. As responsabilidades serão investigadas.

Fonte: Só Notícias

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Acidente-grave-MT-agosto-2022-assessoria-990x556

Três morrem em acidente na BR-158 em Mato Grosso

fogo-caminhao

Fogo destrói caminhão-cegonha na BR-364 em MT

operação sexta

Sorriso: dez pessoas são presas em mais uma Operação Lei Seca

carro lucas

Carro cai em córrego e homem morre em Lucas do Rio Verde

bateu4

Sorriso: caminhão baú invade via preferencial e atinge motociclista

6ef2cde2-215a-461d-9a62-d39498df5107-990x556

Sorriso: Guarda Municipal lança operação para coibir escapamentos adulterados no trânsito