Acidente entre duas carretas interdita trecho da BR-163 em Sorriso e deixa pessoa ferida

Um acidente envolvendo duas carretas, uma Daf branca e uma Scania azul, foi registrado na tarde desta segunda0feira (26) no trecho da BR-163, em Sorriso. O incidente deixou o condutor de uma das carretas ferido, sendo prontamente socorrido pela equipe da concessionária responsável pela rodovia.

O motorista, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado ao hospital regional da região com ferimentos na cabeça. A gravidade dos ferimentos ainda não foi informada pelas autoridades competentes.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela assessoria da concessionária, bombeiros também prestaram auxílio no atendimento às vítimas. Acredita-se que o acidente tenha sido ocasionado por uma colisão lateral, seguida de derramamento de carga no local.

A fim de garantir a segurança no local do acidente, o tráfego na pista foi totalmente interditado por algumas horas. No entanto, os veículos puderam passar pelo acostamento e estacionamento do posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica próximo à área do ocorrido.

As autoridades responsáveis estão investigando o caso para determinar as causas exatas do acidente e tomar as medidas necessárias para evitar incidentes semelhantes no futuro.

galeria de imagens

Veja também

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em fazenda de Boa Esperança do Norte (vídeo)

Prefeitura promove neste final de semana a 2ª Copa Sorriso de Atletismo

Sorriso: PM prende quatro suspeitos e apreende drogas e munições no Monte Líbano II

Politec conclui identificação de segunda vítima de acidente aéreo em Sorriso

Sorriso: auxiliar de obras sofre queda de 5 metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros