Acidente entre duas carretas interdita trecho da BR-163 em Sorriso e deixa pessoa ferida

Um acidente envolvendo duas carretas, uma Daf branca e uma Scania azul, foi registrado na tarde desta segunda0feira (26) no trecho da BR-163, em Sorriso. O incidente deixou o condutor de uma das carretas ferido, sendo prontamente socorrido pela equipe da concessionária responsável pela rodovia.

O motorista, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado ao hospital regional da região com ferimentos na cabeça. A gravidade dos ferimentos ainda não foi informada pelas autoridades competentes.

De acordo com informações preliminares fornecidas pela assessoria da concessionária, bombeiros também prestaram auxílio no atendimento às vítimas. Acredita-se que o acidente tenha sido ocasionado por uma colisão lateral, seguida de derramamento de carga no local.

A fim de garantir a segurança no local do acidente, o tráfego na pista foi totalmente interditado por algumas horas. No entanto, os veículos puderam passar pelo acostamento e estacionamento do posto da Polícia Rodoviária Federal, que fica próximo à área do ocorrido.

As autoridades responsáveis estão investigando o caso para determinar as causas exatas do acidente e tomar as medidas necessárias para evitar incidentes semelhantes no futuro.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo