Acidente entre duas motos e caminhonete deixa mulher ferida na Avenida Brasil, em Sorriso

Vítima sofreu corte profundo na perna e possível fratura na clavícula; Corpo de Bombeiros fez o socorro no local


Na tarde desta terça-feira (06), um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros na Avenida Brasil, região central de Sorriso. A colisão envolveu uma caminhonete e duas motocicletas, resultando em ferimentos significativos em uma das condutoras.

De acordo com o relato de uma das vítimas, ela trafegava de moto quando colidiu na lateral de uma caminhonete. Logo em seguida, outra motocicleta, conduzida por uma mulher que vinha logo atrás, também se envolveu no acidente, sendo arremessada ao solo.

O Soldado Ranieri, do Corpo de Bombeiros, informou que a segunda vítima sofreu um corte profundo na perna esquerda e apresentava suspeita de fratura na clavícula. “Foi uma moto que colidiu com um automóvel e logo a moto conduzida pela mulher colidiu também. Essa vítima tinha corte significativo na perna e possível fratura na clavícula. Ela foi conduzida ao Hospital Regional para atendimento médico”, afirmou.

Os bombeiros alertam para a importância da atenção redobrada, especialmente nos horários de pico, quando o tráfego na região central se intensifica. A ocorrência será investigada pelas autoridades de trânsito.

Veja também

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Instalação artística “Estamos em Obras” propõe reflexão decolonial em Sorriso

Associação Anjos de Patas reforça trabalho de resgate animal e convida para feira de adoção neste sábado em Sorriso

A Voz do Povo destaca Festival da Picanha; evento acontece domingo (12)

Vacina contra a gripe já está disponível em todas as unidades de saúde para grupos de risco em Sorriso

Nova lei permite adoção de pontos de ônibus com espaço para publicidade em Sorriso