Acidente entre ônibus de viagem e carreta deixa três feridos na Serra de São Vicente

Um acidente entre um ônibus com 14 pessoas e uma carreta deixou pelo menos três pessoas feridas na Serra de São Vicente (BR-364), na madrugada desta quinta-feira (09). As vítimas foram socorridas e encaminhadas para Cuiabá. Por conta do fato, a pista precisou ficar interditada durante algumas horas, mas já foi liberada.

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o fato aconteceu no km 347, próximo a região conhecida como pedreira, sentido Rondonópolis-Cuiabá.

A colisão entre o ônibus e a carreta foi do tipo traseira. As equipes de resgate da concessionária estiveram no local e socorreram três passageiros do ônibus ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Os três passageiros foram socorridos com ferimentos leves. A pista, no mesmo sentido do acidente, precisou ser interditada, mas foi liberada por volta das 07h30.

As informações iniciais apontam que o ônibus MB Marcopolo, placa de Belo Horizonte (MG), seguia sentido norte e colidiu com a traseira da carreta Volvo FH branca, placa de Piracicaba (SP).

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso

Suspeito de roubo a residência em Sorriso é preso em Sinop durante operação da Polícia Civil

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso