Acidente entre ônibus de viagem e carreta deixa três feridos na Serra de São Vicente

Um acidente entre um ônibus com 14 pessoas e uma carreta deixou pelo menos três pessoas feridas na Serra de São Vicente (BR-364), na madrugada desta quinta-feira (09). As vítimas foram socorridas e encaminhadas para Cuiabá. Por conta do fato, a pista precisou ficar interditada durante algumas horas, mas já foi liberada.

Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho, o fato aconteceu no km 347, próximo a região conhecida como pedreira, sentido Rondonópolis-Cuiabá.

A colisão entre o ônibus e a carreta foi do tipo traseira. As equipes de resgate da concessionária estiveram no local e socorreram três passageiros do ônibus ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Os três passageiros foram socorridos com ferimentos leves. A pista, no mesmo sentido do acidente, precisou ser interditada, mas foi liberada por volta das 07h30.

As informações iniciais apontam que o ônibus MB Marcopolo, placa de Belo Horizonte (MG), seguia sentido norte e colidiu com a traseira da carreta Volvo FH branca, placa de Piracicaba (SP).

Veja também

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte

Marido de Ines Gemilaki é preso por suspeita de envolvimento em duplo homicídio no Nortão