Acidente entre ônibus e caminhão na BR-364 deixa 21 feridos em Jaciara

Um acidente entre um ônibus e um caminhão na BR-364, na noite desta terça-feira (09) , próximo a uma rotatória que dá acesso a Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, deixou aproximadamente 21 pessoas feridas. O motorista do ônibus encontra-se em estado grave e foi encaminhado para um hospital na capital, Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando uma carreta estava entrando na rotatória e o ônibus colidiu na traseira do veículo de carga. A colisão resultou em danos significativos a ambos os veículos, causando ferimentos nos ocupantes do ônibus.

O Hospital Municipal de Jaciara informou que, pelo menos, 18 pessoas deram entrada na unidade de saúde com diversos tipos de ferimentos, incluindo fraturas nas pernas, braços, dedos e escoriações. As vítimas foram prontamente atendidas pela equipe médica local e, após os cuidados necessários, foram liberadas.

O motorista do ônibus, em estado grave, foi transferido para um hospital em Cuiabá para receber tratamento especializado. A PRF assumiu o controle da pista para conduzir a investigação sobre as circunstâncias do acidente, e no momento, o trânsito encontra-se liberado no local.

As autoridades locais reforçam a importância da prudência e respeito às normas de trânsito, salientando que a segurança nas estradas é responsabilidade de todos os condutores.

Veja também

Guarda Civil Municipal intensifica ações educativas na campanha Maio Amarelo 2024 em Sorriso

Operação de fiscalização em Sorriso resulta em diversas multas e prisões

Grave acidente na BR 163 próximo a Sorriso deixa uma vítima fatal

Motorista é resgatado pelo Ciopaer após capotar veículo em rodovia

Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Tragédia: três pessoas morrem acidente envolvendo veículo e trator na MT-246