Acidente entre ônibus e carreta deixa 4 feridos em Nova Mutum

O acidente envolvendo um ônibus azul e uma carreta Volvo branca, foi no cruzamento da avenida dos Pavões com rua das Canelas. O motorista e outros três passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional.

A informação apurada, que ainda será investigada, aponta que o condutor do ônibus seguia pela avenida quando colidiu no último semirreboque da carreta, que vinha pela rua das Canelas.

O motorista ficou preso às ferragens e foi atendido com uma fratura na perna. Outros ocupantes dos veículos tiveram algumas escoriações. Não foi divulgado o estado de saúde deles.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência registrado.

Veja também

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso

Colisão traseira causa tombamento de carro na Zona Leste de Sorriso

Incêndio em caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na MT-560

Chefe do Ciretran de Sorriso traz orientações sobre prazos de pagamento do IPVA, licenciamento e regularização de ciclomotores

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso