Acidente entre ônibus e carreta deixa 4 feridos em Nova Mutum

O acidente envolvendo um ônibus azul e uma carreta Volvo branca, foi no cruzamento da avenida dos Pavões com rua das Canelas. O motorista e outros três passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital regional.

A informação apurada, que ainda será investigada, aponta que o condutor do ônibus seguia pela avenida quando colidiu no último semirreboque da carreta, que vinha pela rua das Canelas.

O motorista ficou preso às ferragens e foi atendido com uma fratura na perna. Outros ocupantes dos veículos tiveram algumas escoriações. Não foi divulgado o estado de saúde deles.

A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência registrado.

Veja também

Operação Lei Seca resulta em 12 prisões e 93 autuações em Sorriso

BR-163 tem desvio para avanço da duplicação em Lucas do Rio Verde

Simulação de acidente chama atenção para riscos com uso do celula no trânsito em Sorriso

Guarda de Trânsito flagra adolescentes em ciclomotor irregular e reforça alerta sobre uso de capacete

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

Colisão entre caminhões na BR-163 deixa motorista preso ao volante