Acidente entre ônibus e moto deixa uma pessoa ferida em Sinop

O acidente envolvendo a Honda Biz preta e um ônibus, foi registrado na noite desse sábado (02/04), na rotatória das avenida dos Pinheiros com Ingás.

A condutora da moto foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional com ferimentos na perna.

A versão apurada é que a colisão ocorreu quando os dois veículos realizavam a conversão na rotatória. A motocicleta foi parar parcialmente embaixo do ônibus.

Com o impacto a motocicleta ficou com o pneu dianteiro danificado. O ônibus não teve danos. A Polícia Militar está no local e um boletim de ocorrência será registrado.

Veja também

Justiça manda prender goleiro Bruno após ele descumprir condicional

Associação alerta para riscos após alteração nas regras de trânsito

“Xingamento e humilhação não são relacionamento em crise, são violência psicológica e a mulher precisa denunciar”, alerta delegada

Motorista perde controle, sai da pista e bate em carreta na BR-163 em Sorriso

Na BR 163: Corpo de Bombeiros atende duas ocorrências de acidente de trânsito registradas nesta quinta-feira (5)

Motorista perde controle de BMW e bate em poste no perímetro urbano da BR-163 em Sorriso