Acidente entre van e caminhão em Lucas do Rio Verde mata bebê e homem; 15 ficam feridos

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (06-06), entre um caminhão e uma van, com múltiplas vítimas e algumas presas nas ferragens. Na MT-449 entre Lucas do Rio Verde e Tapurah próximo à praça de pedágio.

Segundo informações, inicialmente, foram feitos os procedimentos do método START, ou seja, simples triagem e rápido tratamento, de modo que foram identificadas 4 (quatro) vítimas em estado gravíssimo, que foram atendidas e conduzidas com prioridade; 11 graves, mas conscientes; 2 (duas) vítimas em óbito, sendo um homem de 54 anos, o um bebê de 10 meses de idade.

As ambulâncias do CBMMT, conduziram no total 12 (doze) vítimas, enquanto uma ambulância da Prefeitura, de apoio, conduziu 3 (três) vítimas, sendo que 1 (um) bombeiro foi acompanhando.

O CBMMT, nesta ocorrência, contou com o apoio da equipe da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde, 13º Batalhão de Polícia Militar, guincho do pedágio da MT-449 e ambulância da Prefeitura Municipal de Lucas do Rio Verde.

O cenário foi isolado, para preservação e os pertences encontrados entregues para a autoridade policial. Além disso, as duas vítimas em óbito ficaram no local, sob os cuidados da Polícia Judiciária Civil, aguardando a chegada da POLITEC. 

Segundo informações colhidas pela equipe do CBMMT presente na ocorrência, o motorista do caminhão permaneceu no local, fez o teste do bafômetro e não sofreu nenhum ferimento, pois a colisão se deu na parte lateral esquerda do caminhão no segundo eixo, enquanto a van, colidiu frontalmente.

As causas da colisão devem ser repassadas posteriormente.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

moura_secrestario

A Voz do Povo: lombadas eletrônicas em Sorriso terão limite de 40 km/h diz Secretário

bateu4

Sorriso: mulher fica ferida gravemente após invadir preferencial e ter moto atingida por veículo (vídeo)

IMG-20220623-WA0091

Duas motos batem em caminhonete na estrada do Pontal do Verde

Reprodução das redes sociais.

Quatro pessoas da mesma família morreram em acidente entre caminhão e carretas; Politec identificou uma 5ª vítima

lombadas

Lombadas eletrônicas serão instaladas em cinco locais em Sorriso

IMG-20220621-WA0047

Sorriso: motociclista fica ferido ao colidir com pick up Toro