Acidente entre viatura da tropa de choque da PRF e Hilux deixa uma vítima fatal

Grave acidente resultou na morte do jovem arquiteto e engenheiro Vitor Marconi Giordani, 23, na tarde de sábado (5), na BR-163, em Terra Nova do Norte. Vítima estava em uma caminhonete quando aconteceu a colisão lateral com uma viatura da tropa de choque da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as informações, o acidente foi registrado no km 971 da rodovia, por volta das 15h. Além da colisão lateral, um dos carros também capotou na pista.

A nota divulgada pela PRF informa ainda que o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar outra vítima, que estava junto com Vitor.

Vítima socorrida está em estado grave. Ela ficou preso às ferragens. Ainda ontem, Marconi publicou uma foto em rede social onde aparecia perto de um dos pontos de protestos em Mato Grosso.

Acredita-se também, que a tropa de choque da PRF estava atuando na região para desbloquear a pista. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.  “A PRF manifesta solidariedade e deseja que Deus dê o conforto aos familiares e amigos”.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo