Acidente envolvendo 2 carretas e 5 veículos deixa um morto e 5 feridos na BR 364

A assessoria de imprensa da Rota do Oeste atualizou as informações sobre o acidente ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (14.07), no km 335 da BR-364, em Campo Verde, na Serra de São Vicente. O acidente envolveu duas carretas e cinco veículos de passeio. O óbito de uma pessoa foi confirmado e outras cinco ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital. As duas vias da rodovia, apesar de serem duplicadas, ficaram totalmente interditadas nos dois sentidos.

Nas imagens gravadas logo após o acidente, mostra pessoas presas às ferragens e uma mulher sendo retirada debaixo da carreta e, felizmente, com vida. Outras três vítimas assinaram o termo de recusa de encaminhamento médico.

As equipes foram acionadas às 10h35 para atender a ocorrência no km 335 da BR-364, em Campo Verde, envolvendo múltiplos veículos, envolvendo carreta e automóveis. Equipes de resgate da Rota do Oeste, Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estiveram no local ou se dirigindo para apoio.

Uma carreta carregada com fardos de açucar adubo tombou após a colisão com automóveis. Parte da carga derramou na rodovia. Equipes  da Rota do Oeste foram acionadas para a limpeza.

Mais informações em instantes.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Acidente-grave-MT-agosto-2022-assessoria-990x556

Três morrem em acidente na BR-158 em Mato Grosso

fogo-caminhao

Fogo destrói caminhão-cegonha na BR-364 em MT

operação sexta

Sorriso: dez pessoas são presas em mais uma Operação Lei Seca

carro lucas

Carro cai em córrego e homem morre em Lucas do Rio Verde

bateu4

Sorriso: caminhão baú invade via preferencial e atinge motociclista

6ef2cde2-215a-461d-9a62-d39498df5107-990x556

Sorriso: Guarda Municipal lança operação para coibir escapamentos adulterados no trânsito