Campo Novo do Parecis

Acidente envolvendo carreta e ônibus da dupla sertaneja Leandro e Romário é registrado em Mato Grosso

Um acidente envolvendo uma carreta Mercedes Benz Actros e o ônibus da dupla sertaneja Leandro e Romário foi registrado no início desta manhã, na MT-235, em Campo Novo do Parecis, no estado de Mato Grosso. O choque ocorreu quando a carreta tentou desviar de uma árvore que havia caído sobre a ponte do rio do Sangue.

O motorista do ônibus ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele se queixava de dores na perna e lombar, além de cortes no rosto. O Samu encaminhou o motorista para o hospital com a perna esquerda imobilizada. Um dos passageiros, que estava sentado em uma das poltronas acima do motorista, sofreu um trauma no dedo do pé direito e escoriações no joelho esquerdo.

O ônibus levava os músicos e a equipe técnica da dupla sertaneja, que tem um show previsto em Juína, no norte do estado. Em nota, o escritório da dupla informou que não houve vítimas fatais e que o motorista do ônibus está bem e consciente no Pronto Socorro de Campo Novo.

A Polícia Civil está apurando a dinâmica do acidente. As informações iniciais apontam que a carreta teria invadido a pista contrária antes de colidir com o ônibus da dupla sertaneja. O trânsito na região ficou interditado por algumas horas para a retirada dos veículos envolvidos no acidente.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital