Lucas do Rio Verde| Sorriso

Acidente envolvendo carretas bloqueou tráfego no Distrito de Primaverinha, em Sorriso

Um acidente envolvendo três carretas interrompeu o tráfego no Distrito de Primaverinha, pertencente ao município de Sorriso, há pouco tempo. De acordo com informações da concessionária responsável pela rodovia, o incidente ocorreu no sentido Sul, em direção a Lucas.

Os veículos envolvidos no acidente são uma Volvo branca graneleiro, um bitrem branco basculante e outra que está carregada, cujas marcas ainda não foram confirmadas. Segundo as informações iniciais obtidas pela concessionária, as carretas colidiram, com uma delas atingindo a traseira da outra. A dinâmica exata envolvendo o caminhão não foi esclarecida até o momento.

Felizmente, todos os envolvidos no acidente saíram ilesos e recusaram atendimento médico. As equipes de resgate e a polícia rodoviária foram ao local e adotaram as medidas de segurança necessárias, incluindo sinalização e remoção dos veículos danificados, com o objetivo de liberar o fluxo de trânsito na região.

O tráfego no sentido Sul (Lucas) permaneceu bloqueado, e as autoridades estão trabalhando para solucionar a situação o mais rápido possível e evitar transtornos aos motoristas que trafegam pela região. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, e a investigação está em andamento.

Veja também

Sorriso: três motocicletas são removidas e dois conduzidos por direção perigosa no Distrito de Primavera

Operação Lei Seca em Sorriso resulta em apreensões de veículos e prisões por embriaguez ao volante

Acidente na MT-242 deixa homem gravemente ferido em colisão entre Jeep Cherokee e motocicleta Suzuki 650 XT

Mulher morre em colisão entre moto e carro em Lucas do Rio Verde; motorista do outro veículo estava embriagado

Sorriso: motoristas combatem incêndio em veículo na BR-163

Sorriso: veículo capota na Linha Celeste; condutor não se feriu