Lucas do Rio Verde| Sorriso

Acidente envolvendo carretas bloqueou tráfego no Distrito de Primaverinha, em Sorriso

Um acidente envolvendo três carretas interrompeu o tráfego no Distrito de Primaverinha, pertencente ao município de Sorriso, há pouco tempo. De acordo com informações da concessionária responsável pela rodovia, o incidente ocorreu no sentido Sul, em direção a Lucas.

Os veículos envolvidos no acidente são uma Volvo branca graneleiro, um bitrem branco basculante e outra que está carregada, cujas marcas ainda não foram confirmadas. Segundo as informações iniciais obtidas pela concessionária, as carretas colidiram, com uma delas atingindo a traseira da outra. A dinâmica exata envolvendo o caminhão não foi esclarecida até o momento.

Felizmente, todos os envolvidos no acidente saíram ilesos e recusaram atendimento médico. As equipes de resgate e a polícia rodoviária foram ao local e adotaram as medidas de segurança necessárias, incluindo sinalização e remoção dos veículos danificados, com o objetivo de liberar o fluxo de trânsito na região.

O tráfego no sentido Sul (Lucas) permaneceu bloqueado, e as autoridades estão trabalhando para solucionar a situação o mais rápido possível e evitar transtornos aos motoristas que trafegam pela região. Ainda não há informações sobre as causas do acidente, e a investigação está em andamento.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital