Acidente envolvendo dois carros, duas motocicletas e um caminhão resulta em duas mortes

Na manhã desta quarta-feira (19), um grave acidente ocorreu no trecho da MT-251, em Campo Verde, localizada a 139 quilômetros de Cuiabá. O trágico incidente envolveu dois carros, duas motocicletas e um caminhão, resultando em duas mortes confirmadas pelas equipes de emergência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As duas vítimas, que morreram  foram identificadas como Aracy Miranda de Figueiredo, de 69 anos e Adelino Procópio Figueiredo, de 70 anos, eram casados e trabalhavam no município com comércio e agricultura familiar, segundo a Polícia Civil.

lém das duas vítimas fatais, outras cinco pessoas foram socorridas e encaminhadas ao hospital local. No momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com testemunhas no local, um dos automóveis envolvidos no acidente ficou com a parte frontal completamente destruída, enquanto o segundo veículo acabou parcialmente fora da pista. Já o caminhão sofreu danos consideráveis na cabine, e as motocicletas também apresentaram graves avarias.

A presença de neblina no momento do acidente pode ter sido um dos fatores que contribuíram para a tragédia, conforme registrado em vídeos feitos por condutores que passavam pela área no momento do ocorrido.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram acionadas e isolaram a área para a realização de análises e investigações do local. Os corpos das vítimas serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necropsia.

Autoridades locais estão empenhadas em apurar as circunstâncias exatas do acidente e fornecer o devido suporte às vítimas e suas famílias. Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre as causas do trágico acidente, e a situação continua sendo acompanhada de perto pelas autoridades competentes.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital