Acidente envolvendo dois Fiat Strada e carreta graneleira é registrado na BR-163 em Nova Mutum

Acidente envolvendo dois Fiat Strada e uma carreta graneleira aconteceu na manhã desta terça-feira, 30 de março, na BR-163 em frente a uma usina em Nova Mutum. Felizmente, os ocupantes dos veículos não sofreram ferimentos.

De acordo com as informações apuradas, o Fiat Strada preto trafegava sentido Sul quando foi realizar o retorno para o pátio de uma empresa e colidiu com a picape branca que seguia sentido Lucas do Rio Verde. A carreta que seguia na rodovia colidiu com o veículo preto, fazendo com que ele rodasse na pista.

Os danos foram significativos em ambas as picapes. A branca teve o para-brisas quebrado e o para-choque arrancado, enquanto a preta teve danos na lateral direita dianteira e o pneu danificado.

A equipe de resgate da concessionária foi acionada e prestou atendimento aos envolvidos, que não precisaram ser encaminhados ao hospital. A Polícia Rodoviária Federal também foi chamada para registrar o boletim do acidente e investigar as circunstâncias que levaram à colisão.

É importante lembrar aos motoristas a importância de redobrar a atenção e respeitar as normas de trânsito, evitando assim acidentes e possíveis danos à vida e ao patrimônio.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital