Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Um acidente envolvendo quatro carretas deixou uma pessoa ferida e interditou a BR-364 por cerca de quatro horas nesta quinta-feira (16), a 65 km de Cuiabá. Um dos veículos, que transportava algodão, pegou fogo, mas as chamas foram rapidamente controladas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste, duas ocorrências distintas foram registradas na BR-364 no sentido capital para Rondonópolis. Na primeira ocorrência, uma carreta carregada com algodão tombou na pista e parte da carga incendiou. Logo em seguida, dois caminhões pararam lado a lado na rodovia para evitar colisões com a carga tombada, quando um quarto veículo atingiu a traseira das duas carretas paradas.

As equipes de resgate relataram que cinco pessoas estavam nos quatro veículos envolvidos. Apenas uma pessoa sofreu um corte no dedo e recebeu atendimento no local.

O Corpo de Bombeiros e a PRF trabalharam no resfriamento da carga de algodão e no registro da ocorrência. A pista ficou interditada por cerca de quatro horas para garantir a segurança e realizar a limpeza do local.

 

 

Veja também

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Prazo para envio de documentos ao sistema de monitoramento de benefícios fiscais termina em 31 de janeiro

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares

Guarda Municipal de Trânsito apreende moto sem identificadores

Corpo de Bombeiros leva prevenção e cuidado às famílias atendidas pelo CER II

Mato Grosso amplia modelo cívico-militar e prevê 205 escolas na rede estadual em 2026