Acidente envolvendo quatro carretas interdita BR-364 por quatro horas

Um acidente envolvendo quatro carretas deixou uma pessoa ferida e interditou a BR-364 por cerca de quatro horas nesta quinta-feira (16), a 65 km de Cuiabá. Um dos veículos, que transportava algodão, pegou fogo, mas as chamas foram rapidamente controladas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações da concessionária Nova Rota do Oeste, duas ocorrências distintas foram registradas na BR-364 no sentido capital para Rondonópolis. Na primeira ocorrência, uma carreta carregada com algodão tombou na pista e parte da carga incendiou. Logo em seguida, dois caminhões pararam lado a lado na rodovia para evitar colisões com a carga tombada, quando um quarto veículo atingiu a traseira das duas carretas paradas.

As equipes de resgate relataram que cinco pessoas estavam nos quatro veículos envolvidos. Apenas uma pessoa sofreu um corte no dedo e recebeu atendimento no local.

O Corpo de Bombeiros e a PRF trabalharam no resfriamento da carga de algodão e no registro da ocorrência. A pista ficou interditada por cerca de quatro horas para garantir a segurança e realizar a limpeza do local.

 

 

Veja também

Obra da Avenida Brescansin está em fase de conclusão com liberação do tráfego segunda-feira

Polícia investiga caso de roubo e cárcere privado em fazenda de Boa Esperança do Norte (vídeo)

Prefeitura promove neste final de semana a 2ª Copa Sorriso de Atletismo

Sorriso: PM prende quatro suspeitos e apreende drogas e munições no Monte Líbano II

Politec conclui identificação de segunda vítima de acidente aéreo em Sorriso

Sorriso: auxiliar de obras sofre queda de 5 metros e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros