Acidente envolvendo quatro veículos é registrado na região central de Sorriso

Um acidente impressionante envolvendo quatro veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira, 04 de setembro, na Rua Bené, em frente ao cartório da cidade de Sorriso.  De acordo com testemunhas oculares, um veículo Hyundai HB20 estava estacionado na via e, ao tentar sair, foi atingido violentamente por um Chevrolet Ônix que vinha pela via principal. O impacto foi tão forte que o Ônix capotou, causando ainda mais danos aos carros próximos.

Além dos dois veículos principais envolvidos no acidente, um Chevrolet Tracker, que estava à esquerda do HB20, e um Fiat Palio, que estava à direita, também foram afetados pela colisão em cadeia.

Apesar da gravidade do acidente e dos danos visíveis nos veículos, uma notícia positiva surge deste incidente: ninguém ficou ferido. Os ocupantes dos carros envolvidos saíram ilesos do ocorrido. O trânsito na Rua Bené foi temporariamente interrompido para permitir a remoção dos veículos envolvidos e a limpeza da via.

As autoridades agora estão investigando as circunstâncias exatas do acidente para determinar responsabilidades. Por enquanto, as causas do incidente ainda não foram divulgadas oficialmente.

galeria de imagens

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital