Acidente envolvendo três veículos deixa 4 feridos em Sinop

Na noite do último sábado (05/03), ocorreu uma colisão entre um GM Astra, VW Voyage e uma Pajero, no cruzamento da avenida dos Guarantãs com rua dos Cedros.

Quatro pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop.

A versão apontada por um dos envolvidos, é que a condutora da Pajero vinha pela rua dos Cedros, momento em que invadiu a preferencial e colidiu com o Astra. Com o impacto o veículo acabou caindo dentro da valeta de escoamento. Um Voyage vinha atrás e precisou desviar.

O Astra ficou com a frente totalmente destruída e os quatro ocupantes do veículos foram direcionados ao Hospital Regional para avaliação médica. A Pajero também ficou danificada, enquanto no Voyage não foi registrado danos.

A Polícia Militar esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado.

Veja também

Dados da ANTT apontam que obras do Governo de MT na BR-163 representam 28% dos investimentos em rodovias federais

Mulher fica ferida após carro capotar em colisão com caminhonete no Verdes Campos

Motociclista sofre ferimentos graves após colisão com utilitário no Centro de Sorriso

Duplicação: BR-163 terá mudanças no tráfego em Sinop e Vera

Moto com sinais identificadores adulterados é apreendida pela Guarda Municipal em Sorriso

Duplicação da BR-163 avança com oito frentes de trabalho: 96 km estão em andamento