Acidente fatal na MT-020 em Chapada dos Guimarães tira a vida de um investigador da PJC

Na manhã deste domingo (09), um grave acidente ocorreu na MT-020, no distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães, a 68 km de Cuiabá. O incidente envolveu duas motocicletas de alta cilindrada e uma Fiat Strada, resultando na morte de dois motociclistas no local.

A Polícia Civil confirmou que uma das vítimas fatais é o investigador Juann Paulo Queiroz de Melo, de 43 anos. Juann Paulo estava atualmente lotado na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde atuava como chefe de operações. A identidade da segunda vítima ainda está sendo confirmada pelas autoridades.

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu nas proximidades do lixão, em frente à entrada do assentamento Novo Mundo. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica, assim como da Polícia Civil, foram acionadas para o local do acidente.

Os corpos dos motociclistas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e identificação oficial. A Polícia Civil continua investigando as circunstâncias do acidente.

Velório 

O corpo do investigador está sendo velado na Capela Funerária Santa Rita (sala 1), desde  1h desta segunda-feira (10.06). A capela está localizada na Rua Miranda Reis, bairro Poção, na capital.

Veja também

Motociclista fica ferida após colisão no Jardim Itália, em Sorriso

Motorista é condenado a regime aberto por morte de duas mulheres em acidente na BR-163

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã

Promotora Fernanda Pavelec explica decisão de encerrar processo a pedido da vítima e defende respeito à autonomia da mulher

Residencial Pérolas terá 321 lotes em área nobre e condições facilitadas de pagamento em Sorriso

Consulta pública sobre o ciclo II da Política Nacional Aldir Blanc está aberta para participação da sociedade