Acidente grave na BR-163 em frente à rodoviária de Sorriso deixa feridos

Um grave acidente foi registrado no final da manhã desta segunda-feira, por volta das 11h50, na BR-163, no km 750, em frente à rodoviária de Sorriso. A colisão envolveu dois veículos e resultou em ferimentos significativos para os ocupantes.

De acordo com informações do sargento responsável pelo atendimento, um dos veículos envolveu-se no acidente ao invadir a preferencial, saltar o canteiro central e colidir frontalmente com o outro veículo. “Pelas imagens que obtivemos, um dos veículos invadiu a pista contrária após pular o canteiro, resultando em uma colisão frontal com o outro carro. O impacto fez com que ambos os veículos fossem projetados para fora da pista”, explicou o sargento.

O condutor do primeiro veículo está consciente e conversando, apresentando apenas uma dor na região do peito, provocada pelo cinto de segurança. Por outro lado, a mulher que dirigia o segundo veículo sofreu um corte lacerante na região do crânio e possivelmente uma fratura na arcada dentária. Apesar dos ferimentos, ela também está consciente e orientada.

Equipes de resgate chegaram rapidamente ao local e prestaram atendimento aos feridos. Ambos foram encaminhados para o hospital para uma avaliação mais detalhada e tratamento das lesões.

As autoridades continuam investigando as causas do acidente e realizando os procedimentos necessários para assegurar a segurança dos motoristas na área afetada.

galeria de imagens

Veja também

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Detran-MT divulga calendário de pagamento do Licenciamento 2026

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

PRF divulga balanço positivo das ações entre o fim de dezembro e início de janeiro em Sorriso

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED