Acidente na BR-158 em Ribeirão Cascalheira resulta em quatro mortes, incluindo Defensora Pública

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, nesta quinta-feira (01.08), uma ocorrência de desencarceramento de uma vítima que ficou presa às ferragens após uma colisão entre dois veículos na BR-158, no município de Ribeirão Cascalheira.
O trágico acidente envolvendo um carro e uma caminhonete, resultando na morte de quatro pessoas. Entre as vítimas está a defensora pública Safira Vanessa Carneiro Costa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência e confirmou as mortes no local.

Safira estava acompanhada de seus pais, Carlos Luiz Fonseca Costa e Maria Socorro de Jesus Carneiro Costa, que também faleceram no acidente. A quarta vítima foi identificada como Ana Júlia Barth de Melo.

Safira Vanessa Carneiro Costa, originária de São Luís (MA), ingressou na Defensoria Pública de Mato Grosso em dezembro de 2023 e atuava na comarca de São Félix do Araguaia. A Defensoria Pública de Mato Grosso manifestou profunda consternação pelo ocorrido e anunciou o cancelamento de eventos programados para a semana, incluindo o Encontro Regional de Defensoras e Defensores Públicos e a inauguração de um novo núcleo em Sinop.

Os corpos foram entregues à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para necropsia e identificação oficial. Os sobreviventes foram encaminhados para as unidades de saúde dos municípios de Ribeirão Cascalheira e Água Boa.

galeria de imagens

Veja também

Procon multa comércio de Sorriso em R$ 46 mil após apreender itens vencidos e contrabandeados

Faculdade Atenas segue com desconto no curso de Direito até dia 23

Secretária de Educação esclarece dúvidas sobre vale para materiais, uniformes e transporte

Empresas de turismo precisam do Cadastur para renovar alvará em Sorriso

Faculdade Atenas segue com vestibular para curso de Direito

Instituto Cirinho Sorrindo realiza torneio de futsal para auxiliar tratamendo de Dedé