Acidente na BR-163: Colisão entre moto e carreta deixa um morto e duas pernas fraturadas em Guarantã do Norte

Um acidente entre uma motocicleta Honda CB300 e uma carreta Volvo FH 540 deixou uma pessoa morta na madrugada de hoje, na BR-163, próximo ao bairro Laranjeiras, em Guarantã do Norte, a cerca de 230 quilômetros de Sinop. Vilian Froes Barbosa, de 39 anos, que estava conduzindo a moto, teve as duas pernas fraturadas e morreu momentos depois, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com as autoridades, a versão investigada é que a vítima trafegava sentido ao Pará e a colisão com a carreta bitrem, que estava na direção oposta, foi frontal. O motociclista morreu no local. A Polícia Civil isolou a área e a Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) está no local para análises.

O corpo de Vilian Froes Barbosa será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Guarantã do Norte, para a necropsia. Infelizmente, este é mais um acidente registrado na região nos últimos dias, após o falecimento de Kauã Rodrigues Carvalho, de 21 anos, que morreu após bater na traseira de um caminhão, na rodovia federal, em Peixoto de Azevedo. As autoridades continuam investigando os casos.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital