Acidente na BR-163 em Sinop deixa um morto

Uma colisão foi registrada na manhã desta terça-feira (16-06), a cerca de 2 km do batalhão da PM (sentido Itaúba) em Sinop envolvendo uma Honda Titan preta e um VW 24.220 branco, ambos com placas de Sinop, às margens da rodovia federal BR 163. O condutor da motocicleta não resistiu e faleceu no local.

Com a colisão, o corpo do motociclista ficou preso embaixo das rodas traseiras do caminhão. A parte frontal da moto ficou destruída A rodovia não está interditada. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já está no local para os procedimentos necessários.

Não houve obstrução de pista.

As informações iniciais apontam que o caminhão VW branco, seguia sentido norte e, ao tentar acessar o pátio de uma empresa, atingiu transversalmente a motocicleta Honda 160 prata, que seguia no sentido sul.

As reais causas devem ser apuradas.

Veja também

TCE inicia auditoria nas obras da BR-163 e vistoria trechos de duplicação

Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido na Avenida Blumenau

Rodovias federais registram em média 199 acidentes e 16 mortes por dia em 2025, dia PRF

Acidente entre caminhão e Uno deixa dois mortos na BR-070

Bombeiros resgatam vítima presa às ferragens e socorrem outras três após acidente na BR-070

Motorista embriagado colide em vários veículos e bate kombi contra árvore em Sorriso