Morre condutora de motocicleta envolvida em acidente na BR-163 em Sorriso (atualizada)

Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta terça-feira, dia 19 de setembro, nas proximidades da empresa Fortplast, localizada no perímetro urbano de Sorriso, sentido Sinop, na BR-163. O incidente envolveu uma motocicleta Yamaha Factor preta e um automóvel Toyota Corolla branco.

De acordo com informações obtidas no local, o Corolla seguia pela BR-163 no sentido Sinop quando, de forma repentina, a condutora da motocicleta Yamaha Factor preta entrou na pista, resultando em uma colisão violenta entre os dois veículos.

A condutora da motocicleta, cuja identidade não foi divulgada até o momento, sofreu ferimentos e foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada em estado gravíssimo para uma unidade hospitalar de Sorriso.

O soldado bomnbeiro Diogo explicou que o estado da vítima aparentava ser muito grave.  “Verificamos que a vítima estava sem sinais vitais e imediatamente iniciamos procedimentos de RCP e já deslocamos rapidamente para o Hospital Regional. Aparentemente sofreu fraturas, cortes e vários feerimentos. Estava com frequência cardíaca baixa, sinais vitais fracos”,disse.

Segundo ele, não havia documentos com a jovem. Apenas um aparelho celular e um cartão. Apesar dos esforços das equipes socorristas, há poucos instantes foi confirmado o óbito da jovem no hospital.

Equipes da concessionária Rota do Oeste e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram mobilizadas ao local para realizar os procedimentos necessários, garantir a segurança no trânsito e investigar as circunstâncias do acidente. O trânsito na BR-163 ficou parcialmente interditado por um período.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo