Acidente na BR-163 em Sorriso envolve motocicleta e caminhão baú; condutor ficou ferido

Um acidente foi registrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (19) na BR-163, no perímetro urbano de Sorriso. O incidente envolveu uma motocicleta e um caminhão baú. De acordo com as primeiras informações, a motocicleta colidiu na traseira do caminhão.

O Sargento Justo, que atendeu a ocorrência, relatou que o condutor da motocicleta não se lembrava do que havia acontecido. “Ele caiu na via. Terceiros disseram que houve a colisão na traseira”, explicou o sargento.

Apesar do impacto, o condutor da motocicleta estava consciente e orientado ao ser socorrido. “Ele apresentava um corte próximo ao joelho, com bastante sangramento, além de uma fratura no terço superior da perna. No entanto, ele estava conversando e permanecia estável no caminho para o Hospital Regional”, informou um dos socorristas que prestaram atendimento.

As autoridades ainda investigam as circunstâncias do acidente.

galeria de imagens

Veja também

Caminhada Faça um Movimento Pela Vida acontece neste sábado em Sorriso em prol do Hospital do Câncer de Mato Grosso

Curso de defesa pessoal para mulheres tem vagas esgotadas em Sorriso e já gera lista de espera

Bruxismo e qualidade de vida: Dr. Ângelo De Marco alerta sobre o problema e convida para plantão de implantes

Campanha solidária busca ajudar o pequeno Davi com a compra de carrinho adaptado

Corpo de Bombeiros orienta sobre novas manobras de desengasgo; veja o que mudou

Procon-MT orienta consumidores sobre cuidados com a compra de enfeites de Natal