Acidente na BR-163 em Sorriso envolve motocicleta e caminhão baú; condutor ficou ferido

Um acidente foi registrado por volta do meio-dia desta segunda-feira (19) na BR-163, no perímetro urbano de Sorriso. O incidente envolveu uma motocicleta e um caminhão baú. De acordo com as primeiras informações, a motocicleta colidiu na traseira do caminhão.

O Sargento Justo, que atendeu a ocorrência, relatou que o condutor da motocicleta não se lembrava do que havia acontecido. “Ele caiu na via. Terceiros disseram que houve a colisão na traseira”, explicou o sargento.

Apesar do impacto, o condutor da motocicleta estava consciente e orientado ao ser socorrido. “Ele apresentava um corte próximo ao joelho, com bastante sangramento, além de uma fratura no terço superior da perna. No entanto, ele estava conversando e permanecia estável no caminho para o Hospital Regional”, informou um dos socorristas que prestaram atendimento.

As autoridades ainda investigam as circunstâncias do acidente.

galeria de imagens

Veja também

Empresários e moradores criam associação para discutir projeto de mão única na Perimetral Sudoeste em Sorriso

DHPP de Sorriso desvenda farsa e investiga homicídio motivado por traição e encobrimento de provas

Fiscal agropecuário fala sobre o Vazio Sanitário da Soja em entrevista à Sorriso FM

Prefeito de Sorriso faz balanço de seis meses de gestão e anuncia novos investimentos para o município

Detran alcança mais de 50 mil pessoas com ações educativas para um trânsito mais seguro em Mato Grosso

Mato Grosso puxa alta na estimativa de produção agrícola e consolida liderança nacional