Acidente na BR 163, próximo a ponte do Rio Lira, envolvendo caminhão e Saveiro deixa rodovia interditada

 

Um acidente envolvendo um caminhão de uma loja de eletrodomésticos e uma pick-up Saveiro deixou o tráfego interditado na BR 163 na tarde desta terça-feira (10/08).

O acidente aconteceu por volta das 15 horas. Segundo informações, o condutor da Saveiro teria perdido o controle do veículo e acabou rodando na pista, quando o caminhão, que vinha atrás, colidiu no utilitário.

A pista ficou interditada no sentido Sinop – Sorriso. Uma enorme fila de veículos se formou na rodovia, principalmente muitas carretas paradas.

Com informações de Heverton Luiz.

galeria de imagens

Veja também

Força Tática prende jovem em Sorriso com ecstasy e lança perfume

Águas de Sorriso encerra turma 2026 do Projeto Cozinha de Talentos e celebra trajetória da iniciativa no município

Copom decide nesta quarta se mantém Taxa Selic em 15% ao ano

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

Riscos na usina hidrelétrica Colíder são denunciados à ONU

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100