Lucas do Rio Verde| Novo Mundo

Acidente na MT-490 entre Lucas e Nova Ubiratã deixa uma pessoa morta e três feridas

Na tarde deste sábado (07), um grave acidente foi registrado na rodovia MT-490, entre Lucas do Rio Verde e Nova Ubiratã, nas proximidades da ponte sobre o Rio Teles Pires.

De acordo com informações preliminares, um veículo saiu da pista por motivos ainda desconhecidos. Um dos ocupantes morreu no local, enquanto outras três pessoas ficaram feridas.

Uma das vítimas foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros (13ªCBM), e as outras duas foram socorridas por populares. Todas foram encaminhadas para atendimento no Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde.

A Polícia Militar de Nova Ubiratã esteve no local e registrou um Boletim de Acidente, que servirá para investigar as causas do ocorrido.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Colisão frontal entre caminhões deixa feridos na MT-242, próximo a Nova Ubiratã

Motorista é encaminhada à UPA após colisão entre veículos no Rota do Sol

Motociclista fica ferido em acidente entre carro e moto no bairro São Domingos, em Sorriso

Coordenador do Eco Sorriso anuncia no A Voz do Povo ampliação da coleta seletiva para mais 25 bairros

Ovitrampas eliminam mais de 153 mil ovos do Aedes aegypti em Sorriso; Vigilância reforça alerta à população

Escola Matilde promove Festa Junina neste sábado com renda destinada ao cercamento da unidade