Acidente na Perimetral paralela à BR-163 deixa motociclista ferido

No início da tarde desta sexta-feira, um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Fiat Uno foi registrado próximo à loja Havan, na perimetral paralela à BR-163. O motociclista, que seguia em direção ao centro da cidade, foi surpreendido pelo veículo em um cruzamento, resultando em uma colisão traseira.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a uma distância de aproximadamente 3 metros. Ele sofreu escoriações e cortes pelo corpo e foi prontamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber os cuidados médicos necessários.

O condutor do veículo permaneceu no local do acidente, prestando socorro à vítima até a chegada dos serviços de emergência. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades de trânsito.

Veja também

CTG realiza Baile e Show de pré-estreia do Nacional neste sábado (12) em Sorriso

Artistas de Sorriso destacam a arte como meio de vida em entrevista ao programa A Voz do Povo

Delegada Layssa Crisóstomo é entrevistada no programa A Voz do Povo

NIF intensifica fiscalização e define cronograma para limpeza da rede em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (12) a segunda etapa do Campeonato Estadual de Karatê

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra