Acidente na Rodovia MT 242 em Ipiranga do Norte tira a vida de jovem de 25 anos

A trágica ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (02), por volta das 19 horas e resultou na morte do jovem Rafael Oliveira de Lima, de 25 anos.  O incidente na Rodovia MT 242, próximo ao km 85, envolveu uma motocicleta Yamaha e uma camionete Toyota Hilux.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o motociclista sendo socorrido pela equipe de saúde. Infelizmente, mesmo com os esforços dos socorristas, foi constatado o óbito da vítima no local do acidente. Segundo informações de testemunhas, o outro ocupante da motocicleta, irmão de Rafael, foi socorrido.

De acordo com informações preliminares, a camionete Toyota Hilux transitava pela MT 242 no sentido Ipiranga do Norte a Itanhangá. Em um momento de pouca visibilidade, devido ao período noturno e à intensa chuva, a Hilux colidiu na traseira da motocicleta Yamaha, que aparentemente estava parada no meio da pista, tornando impossível evitar o impacto.

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar as devidas investigações e procedimentos necessários.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Fura Solo apresenta tecnologia em fundações e infraestrutura durante o GAFFFF em Sorriso

Cavalgada integra programação tradicionalista do GAFFFF neste sábado em Sorriso

Presidente da Associação dos Caminhoneiros destaca desafios da profissão e convida para Festa do Motorista e do Colono

Navarini Logística apresenta caminhões elétricos e inovação em sustentabilidade durante o GAF em Sorriso

PBR estreia em Sorriso com grandes nomes do rodeio, premiação de R$ 500 mil e show de Wesley Safadão

Cresol participa do GAFFFF com condições especiais e apresenta soluções financeiras ao público