Acidente na Rodovia MT 242 em Ipiranga do Norte tira a vida de jovem de 25 anos

A trágica ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira (02), por volta das 19 horas e resultou na morte do jovem Rafael Oliveira de Lima, de 25 anos.  O incidente na Rodovia MT 242, próximo ao km 85, envolveu uma motocicleta Yamaha e uma camionete Toyota Hilux.

A equipe da Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o motociclista sendo socorrido pela equipe de saúde. Infelizmente, mesmo com os esforços dos socorristas, foi constatado o óbito da vítima no local do acidente. Segundo informações de testemunhas, o outro ocupante da motocicleta, irmão de Rafael, foi socorrido.

De acordo com informações preliminares, a camionete Toyota Hilux transitava pela MT 242 no sentido Ipiranga do Norte a Itanhangá. Em um momento de pouca visibilidade, devido ao período noturno e à intensa chuva, a Hilux colidiu na traseira da motocicleta Yamaha, que aparentemente estava parada no meio da pista, tornando impossível evitar o impacto.

As equipes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para realizar as devidas investigações e procedimentos necessários.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos