Acidente no bairro Bom Jesus em Sorriso deixa motociclista ferida

Um acidente no bairro Bom Jesus, no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Rua Cuiabá, foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (29). A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

Segundo o Sargento Almeida, da PM, houve uma colisão entre um carro cinza e uma motocicleta. “O automóvel, segundo o condutor, sinalizou para entrar na Cuiabá e a motocicleta, que seguia no mesmo sentido, foi atingida. A mulher caiu com diversas escoriações”, relatou Almeida.

Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram a condutora da motocicleta no chão. De acordo com eles, ela sofreu escoriações pelo corpo e fratura nos dedos do pé. A mulher recebeu os primeiros atendimentos no local e foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

Veja também

Menor esconde drogas em pelúcia e é presa após denúncia de ameaça

Encantos da Gastronomia contabilizou 38 inscritos em Sorriso

Sorriso pode reduzir déficit de imóveis para locação já no primeiro semestre de 2026

Governador autoriza concurso com 80 vagas para professor na Unemat

Sorriso sedia 1º Encontro Técnico sobre Nutrição na Bananeira no dia 25 de fevereiro

Trabalhador morre após descarga elétrica em Sorriso