Mato Grosso| Tangará da Serra

Acidente ocorrido em Rondônia mata 5 pessoas de família matogrossense

A tragédia aconteceu nesta segunda-feira (25-12), na área rural de Pimenteiras do Oeste, localizada a 852 km de Porto Velho, em Rondônia, um acidente envolvendo um Mitsubishi Pajero branco resultou na trágica morte de cinco pessoas. Leice Cândida Oliveira dos Santos, 43 anos, Sônia Valadares dos Santos, 44, Marcos Valadares dos Santos, 46, João Carlos Valadares Cidalio, 22, e uma criança de 9 anos tiveram suas mortes constatadas no local pelos bombeiros. A família era natural de Tangará da Serra, situada a 240 km de Cuiabá.

Segundo relatos de testemunhas, o veículo trafegava pela ponte do rio Santa Cruz quando caiu na água. Moradores da região prestaram auxílio aos bombeiros, utilizando um trator para a retirada parcial do veículo da água.

Nas redes sociais, a prefeitura de Tangará expressou profundo pesar pela perda dos membros da família Valadares. “O Prefeito Vander Alberto Masson decreta luto oficial de três dias. Neste momento de dor e enorme tristeza, a Prefeitura Municipal se solidariza com familiares e amigos. Que Jesus conforte os corações dos que hoje choram”, declarou a assessoria da prefeitura em nota.

Sônia Valadares dos Santos, uma das vítimas, era médica e servidora pública na Unidade Básica de Saúde do bairro Centro, em Ascurra, a 190 km de Florianópolis, Santa Catarina, há cerca de um ano. A prefeitura de Ascurra também emitiu uma nota de condolências à família. “Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce. O Prefeito de Ascurra, Arão Josino, decretou luto de três dias pelo falecimento da servidora.”

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para necropsia. Até o momento, não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros