Acidente registrado no final da manhã desta sexta-feira na BR-163 em Sorriso

Na manhã desta sexta-feira, um acidente foi registrado na BR-163, no km 753, na saída para Sinop, em Sorriso. A colisão envolveu dois veículos que seguiam no mesmo sentido: uma Amarok e um Corolla Etios.

O incidente ocorreu quando o Etios invadiu a preferencial, resultando em uma colisão traseira com a Amarok. O impacto foi tão forte que quase fez o Etios tombar, deixando a traseira do veículo destruída.

Os condutores dos dois veículos, ambos residentes de Sorriso, assinaram um termo de recusa de atendimento médico, já que, felizmente, não houve feridos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência e investigar as responsabilidades envolvidas no acidente.

Veja também

Programa Desenvolve Sorriso será lançado nesta segunda-feira com palestra sobre neurociência aplicada aos negócios

Reforma Tributária é tema do 4º Café com Empresários promovido pela ACES

Residencial Pérolas chega ao mercado com 321 lotes e condições facilitadas de pagamento

Ager fiscalizou 168 ônibus intermunicipais durante a operação Embarque Seguro

Davi Lucas marca o 500º nascimento na Maternidade Amor de Mãe

Sorriso: homem de 50 anos morre após mal súbito em bar no Jardim Bela Vista