Acusado de 3 assassinatos é preso pela PF em MT

Homem, 30, que não teve a identidade revelada, acusado de 3 homicídios no Amazonas, foi preso nesta quarta-feira (17), pela Polícia Federal em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Homem é suspeito de estar envolvido na morte de Darlan Costa da Silva, executado com 7 tiros no Distrito do Cacau Pirêra, no Amazonas. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o crime ocorreu na madrugada de 17 de junho de 2018. Esse homicídio teria sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas no município.

O preso também é investigado pelos homicídios de Gutemberg Miranda da Silva, ocorrido em setembro de 2014, e de Cláudio Ferreira de Lira Filho, que era conhecido como “Latinha”. Todos cometidos no município de Iranduba, no Amazonas.

O suspeita mudou-se para Rondonópolis em 2021, quando descumpriu medidas determinadas pela Justiça do Amazonas e passou a atuar como microempreendedor.

Preso foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Correa em Rondonópolis e aguarda a decisão do Juízo responsável.

Veja também

Homem de 28 anos morre após ser esfaqueado no bairro Jardim Bela Vista em Sorriso

Traficante é preso com grande quantidade de drogas e arma de fogo no Europark; comparsa fugiu

Paciente de clínica é morto em Cuiabá; suspeito forja cena de suicídio

Cavalaria da Polícia Militar prende quadrilha suspeita por roubo de defensivos agrícolas

Polícia Civil prende homem que manipulou criança na internet para cometer abuso

Em evento nacional, MT apresenta programa de videomonitoramento que reduziu roubos de veículos em até 80%