Acusado de 3 assassinatos é preso pela PF em MT

Homem, 30, que não teve a identidade revelada, acusado de 3 homicídios no Amazonas, foi preso nesta quarta-feira (17), pela Polícia Federal em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Homem é suspeito de estar envolvido na morte de Darlan Costa da Silva, executado com 7 tiros no Distrito do Cacau Pirêra, no Amazonas. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o crime ocorreu na madrugada de 17 de junho de 2018. Esse homicídio teria sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas no município.

O preso também é investigado pelos homicídios de Gutemberg Miranda da Silva, ocorrido em setembro de 2014, e de Cláudio Ferreira de Lira Filho, que era conhecido como “Latinha”. Todos cometidos no município de Iranduba, no Amazonas.

O suspeita mudou-se para Rondonópolis em 2021, quando descumpriu medidas determinadas pela Justiça do Amazonas e passou a atuar como microempreendedor.

Preso foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Correa em Rondonópolis e aguarda a decisão do Juízo responsável.

Veja também

Polícia Militar recebe denúncias e encontra drogas escondidas próximas a lixo

Homem é detido por tráfico de drogas com maconha escondida em geladeira

Polícia Militar prende cinco suspeitos por furtar 480 litros de diesel de fazenda

Penas de membros de facção condenados pelo júri em Sorriso somam mais 88 anos

Polícia Militar e PRF apreendem 251 tabletes de maconha e pasta base em Diamantino

Cliente denuncia suposto assédio durante aplicação de injeção em farmácia de Sorriso