Acusado de 3 assassinatos é preso pela PF em MT

Homem, 30, que não teve a identidade revelada, acusado de 3 homicídios no Amazonas, foi preso nesta quarta-feira (17), pela Polícia Federal em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

Homem é suspeito de estar envolvido na morte de Darlan Costa da Silva, executado com 7 tiros no Distrito do Cacau Pirêra, no Amazonas. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, o crime ocorreu na madrugada de 17 de junho de 2018. Esse homicídio teria sido motivado pela disputa pelo tráfico de drogas no município.

O preso também é investigado pelos homicídios de Gutemberg Miranda da Silva, ocorrido em setembro de 2014, e de Cláudio Ferreira de Lira Filho, que era conhecido como “Latinha”. Todos cometidos no município de Iranduba, no Amazonas.

O suspeita mudou-se para Rondonópolis em 2021, quando descumpriu medidas determinadas pela Justiça do Amazonas e passou a atuar como microempreendedor.

Preso foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo de Sá Correa em Rondonópolis e aguarda a decisão do Juízo responsável.

Veja também

Bombeiros socorrem vítima de explosão causada por vazamento de gás de cozinha canalizado

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres