Acusado de esfaquear vítima que defendeu mulher no MA é preso em MT

Acusado de tentar matar um homem em festa no Maranhão foi preso, nessa quarta-feira (26), no município de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). Após cometer o crime na cidade de Arari (MA), o suspeito fugiu para Mato Grosso e estava trabalhando em obras na cidade de Alta Floresta. Ele também é investigado por roubo.

Conforme informações, o crime ocorreu no dia 1º de maio deste ano. O suspeito deu duas facadas contra a vítima, durante uma festa. Na ocasião, o suspeito insistia em dançar com uma mulher, quando a vítima interveio dizendo que ela era casada.

Cerca de 20 minutos depois, o suspeito retornou ao local armado com uma faca e atacou a vítima, que teve o pulmão perfurado. Após os golpes, ele fugiu do local. A vítima foi socorrida por terceiros, sendo necessário passar por cirurgia..

A prisão do foragido ocorreu após troca de informações entre a Delegacia de Polícia de Arari e Centro de Inteligência do Maranhão com a equipe da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que apontavam que o foragido estava na cidade de Alta Floresta.

Segundo investigações, o suspeito estava na cidade há aproximadamente um mês, trabalhando em obras e morando na casa de um amigo. Com base nas informações, foram realizadas diligências e o procurado preso na região da rodoviária de Alta Floresta.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta.

Veja também

Cinegrafista que atuou em Lucas do Rio Verde morre em acidente de moto

Identificado homem encontrado morto em chafariz de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil prende homem e apreende grande carregamento de drogas em Cuiabá

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Boa Esperança do Norte

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal