Acusado de torturar e queimar vítimas ainda vivas é preso

Um criminoso de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso nesta quarta-feira (13) por envolvimento na morte de Aleson Vitor Almeida da Silva Nunes, 14, e Josevaldo Soares de Souza Nascimento, 17, em Nova Olímpia (207 a médio-norte). O home é o último suspeito de envolvimento do crime brutal contra as vítimas que foram torturadas e queimadas vidas.

Segundo informações da Polícia Civil, há 6 meses os investigadores apuram o duplo homicídio e apenas um suspeito ainda não tinha sido preso.

Na semana passada, a Operação Carreta cumpriu 13 mandados contra os autores do crime, entre prisões, buscas e apreensão de menor.

“A equipe policial de Nova Olímpia não mediu esforços para dar uma resposta à sociedade diante desse crime bárbaro. Foram meses de investigações e análise pericial que possibilitaram à Polícia Civil identificar todos os envolvidos no duplo homicídio”, destacou o delegado Gustavo Espíndula.

O crime
No dia 24 de julho, o trabalhador de uma usina na região de Nova Olímpia avistou um incêndio no canavial. Ao seguir ao local para apagar as chamas, ele encontrou o corpo de uma das vítimas e a outra, ainda viva, apresentava diversas queimaduras. Diante da descoberta, ele acionou a polícia.

Os jovens foram executados em um “tribunal do crime”, que determinou as mortes praticadas com o meio cruel. Após os suspeitos torturarem as vítimas durante duas horas, atearam fogo nos adolescentes ainda com vida. Um morreu no local e o outro foi encaminhado a Cuiabá, mas faleceu no Hospital Municipal.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC