Administração Municipal firma parceria para cuidar da limpeza da BR-163 no perímetro urbano

Em Cuiabá, o vice-prefeito, Gerson Bicego, reuniu-se com o diretor de Comunicação e Relações Institucionais, Roberto Madureira e representantes da equipe técnica da concessionária Rota Oeste, na tarde desta terça-feira (08). O objetivo foi buscar parceria para limpeza do perímetro urbano, da BR 163.

Em primeiro plano, o encontro visava a limpeza da travessia urbana da BR-163, depois da limpeza embelezar a entrada da cidade, com palmeiras e obras de paisagismo num todo. Porém, durante o encontro, Gerson conseguiu apenas parceria, temporária (por três meses), para que seja feita a roçada e poda da grama. Para o paisagismo com plantio de palmeiras e árvores ornamentais, nas cabeceiras dos viadutos, será confeccionado um croqui e encaminhado à concessionária para aprovação.
Para o trabalho de recuperação do perímetro urbano, destaca Gerson, o município vai disponibilizar, inicialmente, cinco funcionários efetivos e mais alguns servidores do Horto Municipal Sebastião Almeida da Silva; “Dessa forma pretendemos melhorar, um pouco, o aspecto da entrada da nossa cidade. O serviço que vem sendo realizado, nas margens da Br, não acompanha o que vem sendo realizado, nos canteiros, praças e  espaços públicos de Sorriso. Nossa cidade é bonita, acreditamos que a entrada da cidade também deva ser”, grifa.

“A parceria entre a concessionária e a prefeitura tem validade de por três meses, fator limitante para que os trabalhos sejam completos e a contento em curto espaço de tempo”, completa Gerson.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo