Trânsito

Adolescente bate moto em carro e morre em acidente em MT

Por: Folha Max Publicado em 28/02/2020

No final da tarde desta quinta-feira (27) um jovem de 16 anos morreu após bater a moto que conduzia em um carro na MT-208. A situação aconteceu na zona rural de Nova Guarita (676 km de Cuiabá). Na ocorrência, a moto ficou praticamente destruída e o carro teve danos parciais na parte dianteira.

A situação foi confirmada ao FOLHAMAX pela Polícia Civil. Os relatos são de que o menor seguia pela pista em um grupo de motociclistas, quando em uma curva resolveu fazer uma ultrapassagem. Nesse momento, foi atingido em cheio por um veículo Gol, que seguia na direção contrária.

Socorristas foram acionados e, ao chegarem à rodovia, levaram o menino para ser atendido a uma unidade de pronto atendimento. Porém, por estar com fraturas em várias regiões do corpo, a vítima acabou morrendo no hospital. 

Já o condutor do carro também teve alguns ferimentos e foi atendido na unidade hospitalar. O homem de 41 anos contou a equipe policial que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Diante da situação, os veículos envolvidos foram recolhidos e encaminhados ao pátio da delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC), que passa a investigar o caso. 

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?