Adolescente de 13 anos desaparece após sair para buscar o irmão na escola em MT

Luana Sthefany de Souza Pinto, de 13 anos, desapareceu na sexta-feira (1°), após sair para buscar o irmão dela na escola. De acordo com a Polícia CIivil, a útlima a última vez que adolescente foi vista, ela estava andando no Bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo a família, eles tomaram conhecimento do sumiço de Luana após a professora da escola do irmão dela, ligar informando que ele ainda estava na unidade.

Após o sumiço, a família não conseguiu mais entrar em contato com Luana.

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostram uma parte do possível trajeto em que Luana fez antes de desaparecer.

Conforme a polícia, a adolescente nunca havia sumido antes e que também não teve nenhum desentendimento com a família.

A família tentou entrar em contato com amigos da adolescente, mas eles não souberam informar aonde ela poderia ter ido.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja também

Polícia Civil prende homem e apreende grande carregamento de drogas em Cuiabá

Polícia apreende drogas e prende dois suspeitos por tráfico em Boa Esperança do Norte

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar