Adolescente de 13 anos é assassinado em Ipiranga do Norte

Na manhã desse domingo (20/02), a guarnição da PM de Ipiranga do Norte recebeu informações de havia um corpo de um adolescente dentro de uma poça de lama aos fundos de um supermercado no centro da cidade.

Segundo informações do Sargento Welington da PM de Ipiranga do Norte, ao chegarem no endereço citado já encontraram o garoto sem sinais vitais identificado como Marcelo Augusto Fidelis Portugal. Sendo assim, acionaram a POLITEC e a Polícia Civil de Sorriso.

Logo em seguida começaram a colher informações para chegar ao possível autor do crime. Testemunhas disseram que teriam visto o garoto pela última vez na companhia de Taisson Renan. Os policiais seguiram em direção a residência do suspeito onde acabou preso.

Ao ser indagado pela motivação, o suspeito confessou o crime e alegou que o menor havia passado a mão em sua namorada. Ele teria então convidado a vítima para fazer uso de drogas e em um beco começou a espancar a vítima com um litro de bebida, um pedaço de madeira e quando tentou fugir e caiu numa poça de água onde teria segurado a cabeça da vítima submersa causando seu afogamento até constatar sua morte. O crime teria acontecido na madrugada desse domingo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Sorriso para as providências cabíveis.

O caso está sendo investigado.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte