Adolescente de 13 anos morre seis dias depois de ser atropelado em faixa de pedestre em MT

Alberto Rainer Padilha Felzke, de 13 anos, morreu nesta terça-feira (23), depois de ficar seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

Ele estava internado desde o dia 17 de novembro, depois de ser vítima de um atropelamento ao cruzar a Rua das Palmeiras com a Rua dos Ipês, no Bairro Jardim Imperial, em Sinop.

O velório foi no Memorial Renascer e o enterro no Cemitério do Município, às 16h30.

Segundo a polícia, Alberto estava próximo à escola onde estudava e foi atravessar o cruzamento na faixa de pedestre quando foi atingido.

O motorista aguardou a chegada do Corpo de Bombeiros. O menino foi levado em estado grave para o hospital. Ele ficou internado por seis dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Escola Estadual Rosa de Ventos, em que Alberto estudava, lamentou a morte pelas redes sociais e suspendeu as atividades nesta quarta-feira (24).

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso

Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

Sorriso: obras de duplicação da BR-163 avançam e entrega oficial parcial será dia 18

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163