Adolescente de 14 anos denuncia homem após ser obrigada a fazer teste de gravidez a mando de facção

Uma adolescente, de 14 anos, denunciou um homem, que diz ser seu companheiro, após ser ameaçada de morte enquanto aguardava para realizar um teste de gravidez, no fim da tarde desta sexta-feira (21), em Jaciara (144 km de Cuiabá). A jovem telefonou para a Polícia Militar e afirmou que membros do Comando Vermelho obrigaram ela a realizar um teste, e caso desse negativo seria assassinada. Ainda na denúncia, a vítima afirmou que o seu companheiro atuava no tráfico de drogas e teria uma quantidade significativa de substância escondida em casa.

De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem afirmou que haviam aproximadamente 250 kg de maconha escondidos em uma das gavetas do quarto onde ambos viviam. Após realizarem a detenção do suspeito, os policiais foram até a casa onde a vítima vivia e constataram a veracidade dos fatos narrados.

No local foi encontrado aproximadamente 249 kg de maconha escondidos dentro de uma gaveta. Também foram localizadas uma balança de precisão de R$ 52. Um segundo suspeito foi apontado como fornecedor da droga vendida pelo homem.

Em posse da informação, os militares se deslocaram até a residência do segundo suspeito, que ao perceber a movimentação das viaturas, conseguiu fugir do local. Na casa foram encontrados 2.765 kg de maconha, além de outros objetos utilizados para comercialização dos entorpecentes.

Até o momento, o segundo suspeito não foi localizado.

Veja também

Hospital Nossa Senhora de Fátima amplia atendimento e anuncia nova especialista em Sorriso

Psicólogo destaca esperança e continuidade da vida durante palestra espírita em Sorriso

Livro premiado incentiva mudança de hábitos e terá lançamento em Sorriso

Arena Sorriso recebe Campeonato Mato-grossense de Jiu-jitsu Região Norte neste fim de semana

Corpo de Bombeiros reforça formação de brigadas florestais em Mato Grosso

Polícia Militar deflagra operações Força Total e Centro Seguro nos 142 municípios do Estado