São José do Rio Claro

Adolescente de 14 anos sofre tentativa de estupro e polícia prende o padrasto dela

Homem de 32 anos foi preso na manhã de segunda-feira (14), em São José do Rio Claro (315 km ao médio-norte de Cuiabá), após tentar estuprar a enteada de 14 anos na casa da família. Conselho Tutelar e Polícia Civil acompanham o caso.

Conforme apurado, polícia recebeu uma denúncia pelo celular do plantão informando sobre uma tentativa de estupro em um dos bairros da cidade. Equipe recebeu ainda prints de uma conversa onde ela pede ajuda para sair de casa.

Quando a equipe chegou no local, encontrou o suspeito e a menor. Ela confirmou o crime, disse que o homem passou a mão em seu corpo e em suas partes íntimas. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão no local.

Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. A mãe da vítima chegou do trabalho e afirmou que desconhece o fato. Caso foi registrado e segue sob investigação.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Homem é condenado a mais de 24 anos de prisão por homicídio qualificado em Sorriso

Nortão: Polícia apreende 500 kg de drogas e causa prejuízo de R$ 20 milhões às facções criminosas

Pitbull ataca e mata filhote de cachorro em bairro residencial; PM alerta tutores sobre responsabilidade

Polícia Civil apreende 20 armas de fogo em Operação Telum