São José do Rio Claro

Adolescente de 14 anos sofre tentativa de estupro e polícia prende o padrasto dela

Homem de 32 anos foi preso na manhã de segunda-feira (14), em São José do Rio Claro (315 km ao médio-norte de Cuiabá), após tentar estuprar a enteada de 14 anos na casa da família. Conselho Tutelar e Polícia Civil acompanham o caso.

Conforme apurado, polícia recebeu uma denúncia pelo celular do plantão informando sobre uma tentativa de estupro em um dos bairros da cidade. Equipe recebeu ainda prints de uma conversa onde ela pede ajuda para sair de casa.

Quando a equipe chegou no local, encontrou o suspeito e a menor. Ela confirmou o crime, disse que o homem passou a mão em seu corpo e em suas partes íntimas. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão no local.

Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência. A mãe da vítima chegou do trabalho e afirmou que desconhece o fato. Caso foi registrado e segue sob investigação.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos

Dupla é presa em Sorriso após aplicar golpe do Pix falso em loja

Briga em bar no bairro Bela Vista termina com homem esfaqueado em Sorriso

Confusão envolvendo bebida alcoólica e disparos de arma de fogo deixa uma pessoa ferida em Sorriso

Discussão de casal leva PM a apreender lança-perfume no Jardim Primavera