Adolescente de 15 anos é morto a tiros em frente à residência na Zona Leste de Sorriso

O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (29-08), em frente a uma residência na Rua Tangará, Zona Leste de Sorriso.

O adolescente identificado como Davi Pereira dos Santos, 15 anos de idade, foi alvejado por um grupo de quatro rapazes, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o Sargento PM Warley, a guarnição deslocou para a região imediatamente ao ser acionada com informações de que teria ocorrido um homicídio.

Ele relatou que todos os jovens estariam no mesmo grupo, e após desavença ocorreu o homicídio. “Lá, nós fomos informados por alguns populares que quatro indivíduos teriam ceifado a vida deste jovem na data de hoje. Segundo relato das testemunhas este menor também estaria armado e após discussão com os outros quatro, estes teriam efetuado disparos contra ele”, contou o sargento.

A desavença teria iniciado no mesmo local em que ocorreu o homicídio segundo o policial. Cápsulas deflagradas foram encontradas no chão no local dos disparos.

A Politec foi acionada para as providências cabíveis e a Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso. (Com informações de Milena Morais)

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC